Notícias

Drew Barrymore, de Santa Clarita Diet, abandona o cargo de apresentadora do MTV Movie & TV Awards

A atriz e apresentadora, no entanto, concordou em sediar a cerimônia de 2024

Publicado em 07/05/2023

Drew Barrymore abandonou o cargo de apresentadora do MTV Movie & TV Awards, dizendo que está fazendo isso em solidariedade aos escritores.

Os prêmios ainda estão programados para ir ao ar no domingo, mas agora, irão sem apresentador e sem nenhum escriba do Sindicato dos Roteiristas. A MTV também cancelou o tapete vermelho para o evento, que pode ver outros talentos também cancelando a presença.

Barrymore, no entanto, concordou em sediar os prêmios de 2024.

“Ouvi os roteiristas e, para realmente respeitá-los, deixarei de apresentar o MTV Movie & TV Awards, ao vivo, em solidariedade à greve. Tudo o que celebramos e honramos no cinema e na televisão nasce de suas criações”, disse Barrymore em um comunicado. “E até que uma solução seja alcançada, estou optando por esperar, mas estarei assistindo de casa e espero que você se junte a mim. Agradeço à MTV, que realmente tem sido um dos melhores parceiros com quem já trabalhei. E mal posso esperar para fazer parte deste próximo ano, quando poderei realmente celebrar tudo o que a MTV criou, uma rede que permite aos fãs escolher a quem vão os prêmios e que é verdadeiramente inclusivo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade