Noite de gala

MTV Movie & TV Awards vai ao ar na noite deste domingo

Várias produções do cinema e TV estão concorrendo em diversas categorias

Publicado em 14/05/2021

Na noite deste domingo (16), a MTV exibe em sua programação mais uma premiação bastante esperada pelos telespectadores fãs da cultura pop mundial. O MTV Movie & TV Awards vai ao ar a partir das 22h e promete novidades.

A cerimônia vai acontecer direto do Palladium, em Los Angeles. Neste ano, a premiação será comandada pela renomada comediante, indicada ao Emmy®, Leslie Jones, que subirá ao palco para homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da televisão.

Na segunda-feira, dia 17, o canal exibe o Movie & TV Awards: UNSCRIPTED – celebração divertida e totalmente inédita que irá relembrar momentos de cair o queixo dos reality shows favoritos. Nesta edição do MTV Movie & TV Awards 2021, Scarlett Johansson, vencedora do Tony, do BAFTA e indicada ao Oscar, será homenageada com o “Generation Award” prêmio que celebra artistas que deixaram seu nome na história do cinema e da televisão.

Scarlett Johansson une-se a uma lista de artistas icônicos que já receberam o prêmio, entre eles, Sandra Bullock, Jim Carrey, Tom Cruise, Johnny Depp, Robert Downey Jr, Jamie Foxx, Dwayne “The Rock” Johnson, Mike Myers, Chris Pratt, Adam Sandler, Will Smith, Mark Wahlberg e Reese Witherspoon.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade