PRODUÇÃO POLONESA

Detetive Forst é a nova série de suspense policial da Netflix

Em uma trama repleta de mistério e reviravoltas, um comissário e uma jornalista se unem para desvendar uma conspiração

Publicado em 11/01/2024

Suspense, conspiração e mistério histórico são os ingredientes que compõem Detetive Forst, nova série polonesa que estreou nesta quinta-feira (11), na Netflix. A trama de investigação criminal é do tipo quebra-cabeças, daqueles que todo fã de suspense gosta de montar junto.

A trama nos apresenta ao Comissário Forst, cuja habilidade investigativa é posta à prova enquanto ele lida com uma sequência de assassinatos violentos nas Montanhas Tatra, que gotejam tensão e suspense a cada episódio.

Desprezando os trâmites burocráticos, Forst acaba sendo dispensado da polícia, mas disposto a tudo para resolver os casos de mortes inexplicáveis, ele une forças à jornalista Olga Szrebska, uma novata que parece saber mais do que está revelando.

Juntos eles tecem por um labirinto de segredos e mentiras em busca da verdade, descobrindo uma conspiração cujas raízes mergulham nos sombrios dias da Segunda Guerra Mundial, e pode estar ligada à pessoas completamente inesperadas.

No elenco, Borys Szyc, conhecido por seu trabalho versátil no cinema polonês, dá vida ao meticuloso Forst, enquanto Zuzanna Saporznikow brilha como Olga Szrebska, a jornalista disposta a ultrapassar limites pela verdade. Juntamente com eles, Kamilla Baar se destaca como a promotora Dominika Hansen, uma peça chave neste xadrez de intriga e diplomacia. O inspetor Osica é vivido por Andrzej Bienias, fechando um quarteto principal que promete atuações apaixonadas e dinâmicas. Completam o elenco nomes como Aleksandra Grabowska e Szymon Wróblewski, entre outros. As informações são do portal Sobre Sagas.