FIM

Comédia sofrível, Made for Love é cancelada pela HBO Max

Warner Bros. Discovery, dona do streaming roxo, enxuga gastos e está se livrando de projetos flopados

Publicado em 11/06/2022

A HBO Max cancelou a série Made for Love após duas temporadas. Comédia sofrível, sem qualquer graça, a atração passou completamente despercebida desde a concepção, ganhando destaque apenas pelo fato de ter sido uma das primeiras séries originais feita pelo streaming da Warner Bros. Discovery e contar com um elenco conhecido. A segunda leva de episódios foi encerrada no mês passado.

Cristin Milioti, de How I Met Your Mother (2005-2014), protagonizou a trama na qual interpretou Hazel Green, uma mulher que vivia um relacionamento sufocante com um bilionário da tecnologia, Byron Gogol (Billy Magnussen), que criou um dispositivo sinistro e totalmente evasivo, com a ideia de comercializá-lo argumentando ser o gesto ultimato do amor.

Hazel foi a cobaia. Sem consentimento, Gogol instalou um chip no cérebro da mulher, podendo assim localizá-la a todo instante, além de coletar dados sobre as emoções dela e ver o que está fazendo. Assim, começou a jornada de Hazel para se livrar do chip e das garras do marido controlador. Ray Romano (Everybody Loves Raymond) esteve no elenco.

O fim de Made for Love indica uma tolerância mínima para projetos fracassados da HBO Max, ordem vinda de cima, dos chefões da Warner Bros. Discovery. O conglomerado dono do streaming roxo passa por reformulações gerais e enxugar os gastos está na pauta prioritária. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade