Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BALANÇO

Canceladas? Confira o status de Flash, Batwoman e outras séries da DC

A rede americana The CW definiu o futuro de apenas algumas atrações de heróis

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O período decisivo de renovações e cancelamentos de séries da TV aberta americana se aproxima e a rede The CW tomou uma decisão na última terça-feira (22). Das sete renovações anunciadas de uma só vez, Flash e Superman & Lois foram as únicas que fazem parte das produções da DC Comics a ganharem novas temporadas. Legends of Tomorrow, Batwoman e Naomi estão com o destino indefinido.

Flash apresentou-se como um caso interessante. O showrunner da narrativa, Eric Wallace, deixou claro que o final da atual oitava temporada estava sendo desenvolvido para ser o término da série, caso a CW optasse pelo cancelamento. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao mesmo tempo, o protagonista Grant Gustin (o Flash) negociava renovação de contrato para a nona leva de episódios. Com tudo acertado, o drama do Velocista Escarlate se torna a série mais longeva do chamado Arrowverse, ultrapassando Arrow (que teve oito temporadas, entre 2012 e 2020).

Duas séries estão no limbo, bem próximas do cancelamento: Batwoman e Legends of Tomorrow. A primeira enfrentou uma onda de adversidades e completou a terceira temporada quase por milagre (a renovação é incerta). Legends se tornou série símbolo do Arrowverse e uma temporada de despedida, que seria a oitava, cairia bem ante ao fim abrupto.

Na outra ponta, Superman & Lois aguardava apenas a confirmação oficial da terceira temporada. E Stargirl, com duas levas de episódios na conta, está na produção da terceira e espera a renovação ao quarto ano.

E no meio encontra-se a novata Naomi, cocriada pela renomada cineasta Ava DuVernay. O status atual é lá e cá, com a possibilidade de a série ser cancelada. Contudo, a renovação para a segunda temporada não seria tão chocante.

Séries da HBO Max

Nos Estados Unidos a HBO Max, o streaming da Warner, aglutinou as séries da DC com uma temática mais adulta e sombria, que até então estavam espalhadas em todo tipo de plataforma ou canal no território americano.

Esse plantel está mais seguro, com todas as atrações renovadas: Patrulha do Destino (quarta temporada), Pennyworth (terceira), Titãs (quarta) e Pacificador (segunda).

Exibição no Brasil das séries da DC

Saiba onde assistir às séries da DC no Brasil (exibição dos episódios inéditos):

Warner Channel: Flash e Legends of Tomorrow

HBO Max: Batwoman, Superman & Lois, Naomi, Stargirl, Patrulha do Destino e Pacificador

Netflix: Titãs

Starzplay: Pennyworth

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....