MUDANÇA

Ator deixa Flash para ser protagonista de outra série

Jesse L. Martin deve fazer uma participação especial para encerrar a história do detetive Joe West

Publicado em 13/04/2022

O ator Jesse L. Martin deixou o elenco fixo de Flash. Ele larga o papel do detetive Joseph “Joe” West para ser protagonista de uma nova série da rede americana NBC, chamada de The Irrational. Um dos quatro integrantes originais remanescentes do drama de herói, Martin atuou em 156 episódios, incluindo o primeiro. Existe a possibilidade dele participar da próxima nona temporada, mas na posição de convidado especial.

Os quatro alicerces de Flash (Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin e Danielle Panabaker) tiveram os respectivos contratos encerrados ao final da oitava temporada. Gustin acertou um novo acordo, dando sinal verdade para a nova leva de episódios.

Segundo o site Deadline, Candice e Danielle estão atualmente em negociações com a produtora de Flash; tudo leva a crer que vão retornar. No caso de Martin, ele não foi procurado e, assim, ficou livre no mercado à procura de trabalho.

Apareceu o papel principal em The Irrational, drama ainda na fase de piloto (primeiro episódio). A trama tem Alec Baker (Martin) no centro das ações, um professor de psicologia comportamental conhecido mundialmente.

Ele possui uma visão única da natureza humana e usa todo o conhecimento e experiência para ajudar a solucionar casos de alto risco envolvendo governos, corporações e autoridades policiais. 

No entanto, ele se apaixona por uma mulher suspeita de terrorismo doméstico, o que vira seu mundo de cabeça para baixo.

Com a aprovação ou não de The Irrational em uma série completa, a expectativa é que haja um desfecho aceitável de Joe na trama de Flash. Jesse L. Martin deve aparecer em cinco episódios da nona temporada, concluindo a história do personagem

A atual oitava temporada de Flash é exibida pelo canal Warner, com episódios inéditos nas noites de domingo, às 23h20. ⬩

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade