Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PREPARADO

Oitava temporada de Flash pode ser a última da série, diz showrunner

Roteirista fez dois finais para a atual leva de episódios; negociações sobre renovação estão em andamento

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série Flash está perto do fim (e o showrunner sabe disso). Eric Wallace revelou, em entrevista ao site Entertainment Weekly, que existem dois finais para a atual oitava temporada, sendo um deles feito como se fosse o término da trama. Isso porque o roteirista não quer ser pego de surpresa caso a rede The CW decida acabar com a atração.

“Eu tive que escrever dois finais porque eu não sei o que acontecerá”, falou Wallace. “Eu estou esperançoso sobre a renovação [para a nona temporada]. Mas eu tenho que ter uma conclusão pronta para todos os personagens [caso a série não retorne].”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eric Wallace contou ainda que há anos está com o final da série na cabeça. E que a oitava temporada encerra um ciclo. “Estamos chegando ao fim de um plano de três anos que começou na sexta temporada e termina agora”, contou.

Uma das séries mais importantes de toda a história da DC Comics e da The CW, rede que a transmite nos Estados Unidos, Flash atualmente está ao lado de Arrow (2012-2020) no posto de série mais longeva do chamado Arrowverse.

É muito improvável a CW cancelar Flash abruptamente. O cenário ideal, caso o fim venha mesmo, é renovação para a nona temporada, que seria a última. E pode ser uma encomenda de poucos episódios, como ocorreu com Arrow. A última temporada da trama do Arqueiro Verde teve dez capítulos, menos da metade em comparação com as levas anteriores.

Dentro dessa equação está a negociação que Grant Gustin, intérprete de Flash, trava com a produtora Warner Bros. para renovação de contrato. Segundo o site Deadline, o novo acordo seria de uma temporada apenas (15 episódios).

A oitava temporada de Flash é atração do canal Warner. A Netflix lançou neste mês a sétima temporada do drama.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....