TRANSIÇÃO

Assinantes da HBO Max pela Watch Brasil migrarão para Max em 27 de fevereiro

Entenda as alterações e saiba como garantir o acesso contínuo aos seus conteúdos favoritos

Publicado em 26/02/2024

Os assinantes da Watch Brasil que possuem o pacote da HBO Max devem ficar atentos às mudanças desta plataforma nos próximos dias. A partir do dia 27 de fevereiro, o serviço de streaming passará a se chamar apenas Max, e o seu acesso será feito por meio de um novo aplicativo, que estará disponível nas lojas de aplicativo de smartphones e SmartTVs

A mudança é parte de uma estratégia da Warner Bros Discovery, que trará a fusão dos conteúdos oferecidos pelos aplicativos HBO Max e Discovery+. Os perfis de usuários do aplicativo, históricos e demais dados serão transferidos automaticamente para a Max, sem prejudicar a experiência do usuário. 

O assinante da Watch Brasil que não possui o pacote não precisará fazer nenhum download extra. Caso esse assinante deseje assinar a Max o indicado é que faça isso diretamente com a sua operadora. Para acessar o novo aplicativo Max, os assinantes Watch Brasil que possuem tal pacote precisarão:

Baixar o novo aplicativo Max na App Store, Google Play, ou na loja de aplicativos da sua TV. Fazer login usando seu e-mail e senha da Watch Brasil na aba de acesso de parceiros.

Sobre a Watch Brasil: 

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade