Notícias

A última luta de Nick Fury no novo trailer de “Invasão Secreta” da Disney+

A série fica disponível em 21 de junho, na Disney+

Publicado em 03/04/2023

Acompanhando os eventos não apenas de “Capitã Marvel” (2019), mas também das outras aparições de Fury (como nos créditos finais de “Homem-Aranha: Longe de Casa”), “Invasão Secreta” encontra o mandachuva durão de Samuel L. Jackson de volta à Terra pela primeira vez em “um bom tempo “. E há uma razão pela qual ele foi convocado para casa, pois temos alguns problemas em andamento com uma seita da raça Skrull, que conheceu em seu passado.

Talos (Ben Mendelsohn) alerta Nick Fury a respeito de uma facção que está procurando tomar o que foi prometido aos Skrulls pela humanidade, por duplicidade ou pela força. Liderada por Gravik (Kingsley Ben-Adir), a nova facção também possui alguém próximo a Talos – sua filha G’iah (Emilia Clarke).

Abordando – pela primeira vez – a grande questão sobre por que Fury não entra imediatamente em contato com seus amigos Vingadores, deixando claro que esta é uma guerra que ele travará sozinho… Bem, se você não contar com Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman), Talos, e até uma nova personagem, uma mulher poderosa da inteligência britânica, interpretada por Olivia Colman, que pode ou não estar do lado dele…

Com Don Cheadle e Carmen Ejogo também no elenco, eis o novo trailer de “Invasão Secreta”, que estará disponível via Disney+ a partir de 21 de junho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade