Notícias

Nick Fury está ‘mostrando sua idade’ em Invasão Secreta da Marvel

Samuel L. Jackson assume o protagonismo pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel

Publicado em 05/05/2023

Ele está à espreita nas sombras do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), puxando cordas superpoderosas por mais de uma década – mas com a nova série Invasão Secreta, Nick Fury está finalmente entrando na luz e assumindo a liderança.

Ele reuniu os Vingadores, assistiu a S.H.I.E.L.D. quebrar e quase morreu, antes de ser tirado da existência e voltar novamente. Agora, ele enfrenta um exército de Skrulls seriamente infelizes, os alienígenas metamorfos de pele verde que conheceu em Capitã Marvel de 2019, a quem prometeu refúgio e um novo lar – algo que, trinta anos depois, ele ainda não entregou.

Invasão Secreta é um tipo diferente de missão, e isso significa um tipo diferente de Nick Fury. Seu traje característico de tapa-olho, cavanhaque e longo casaco de couro preto está sendo retirado, e o Fury que encontramos, agora, é totalmente mais frágil do que jamais vimos antes.

“Todas essas coisas fazem parte de um Nick Fury que é invulnerável”, disse Jackson à Empire. “Aqui você tem um cara que está mostrando a cara e mostrando a idade. É uma oportunidade de humanizar alguém que todos pensam ser sobre-humano.” Apesar do tempo e a frequência com que Fury apareceu na tela, sabemos relativamente pouco sobre quem ele é longe de seus deveres de pastoreio junto dos Vingadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade