Notícias

Emilia Clarke é G’iah, filha de Talos, em “Invasão Secreta” da Disney+

O que sabemos sobre a personagem da Marvel, interpretada pela estrela de “Game of Thrones”

Publicado em 02/04/2023

Desde que deixou sua marca em “Game of Thrones” como Daenerys Targaryen, não restava dúvidas de que Emilia Clarke faria o mesmo esforço e trabalho duro para o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) com “Invasão Secreta” da Disney+.

E desde que surgiram as notícias sobre a presença de Clarke na produção da Marvel Studios, muito se tem falado sobre seu papel e tudo o que ela fará pela história.

Apesar da breve aparição da jovem atriz no teaser de “Invasão Secreta” e das suspeitas de que ela interpretaria uma agente mutante chamada Abigail Brand ou um certo personagem de quadrinhos chamado Skrull, a Marvel manteve a identidade de sua personagem em segredo. Porém, a produtora agora revelou oficialmente quem ela está interpretando na próxima série da Disney+ para a Marvel Studios.

Emilia Clarke será G’iah, filha de Talos, em “Invasão Secreta”, que já fez uma aparição no UCM. G’iah apareceu pela última vez em “Capitã Marvel” (2019) quando criança. Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury, descreveu Clarke como “a jovem Skrull crescida” e relembrou a sequência do filme de 2019 em que Talos (Ben Mendelsohn), reuniu-se com sua família Skrull: “Lembra quando (Talos) estava lá com sua esposa e filha? Ela é a garotinha Skrull crescida. Ela é filha dele.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade