Notícias

Disney + remove a data de estreia da “Invasão Secreta”, alimentando rumores de atraso da produção da Marvel Studios

Produções da Marvel vêm sofrendo críticas pela baixa qualidade nos efeitos visuais de seus filmes e séries

Publicado em 30/03/2023

Depois de anunciar recentemente uma data de estreia para a série “Invasão Secreta” do Universo Cinematográfico da Marvel, a Disney+ alimenta rumores de um atraso ao remover a produção da página na plataforma de streaming.

Recentemente, observamos a Disney+ atualizando sua página de séries da Marvel, incluindo o lançamento de “Invasão Secreta” em 21 de junho de 2023, sendo que tal informação não se encontra mais disponível no streamer. A busca por “Invasão Secreta” não leva a nenhum resultado, sugerindo que a plataforma removeu a produção de sua lista “Em Breve”.

Nem a Marvel Studios, nem a Disney comentaram oficialmente sobre o desaparecimento abrupto, mas muitos fãs agora acreditam que os rumores de um atraso são verdadeiros. Em meio a várias decepções críticas, vários contatos internos afirmaram que a Marvel está reavaliando seu cronograma de lançamento, levando ao adiamento de vários projetos importantes. “Invasão Secreta” é uma das várias produções que dizem ter sido afetadas nesse processo.

Outro grande atraso foi sofrido pelo próximo filme “The Marvels”, que teve sua estreia adiada de julho de 2023 para novembro do mesmo ano. Embora nenhuma explicação oficial tenha sido fornecida, fontes sugerem que o filme foi adiado para permitir mais tempo na pós-produção e no trabalho de efeitos visuais. Isso ocorre depois que vários sucessos de bilheteria recentes da Marvel, incluindo “Thor: Amor e Trovão” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, foram criticados pelos fãs por efeitos visuais abaixo da média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade