ALTO NÍVEL

1932: filhote de Yellowstone escala Helen Mirren e Harrison Ford como protagonistas

Nova atração da franquia faroeste segue história narrada na minissérie 1883

Publicado em 17/05/2022

Segunda série filhote de Yellowstone, 1932 (título provisório) ganhou dois protagonistas de peso: Helen Mirren e Harrison Ford. A dupla vai liderar a produção que continua a trama de 1883, ambientada no ano que serve como o nome da minissérie, contando a origem da família Dutton, clã no núcleo da atração mãe. O streaming Paramount+, por trás de 1932, não divulgou quais serão os papéis dos astros hollywoodianos.

A plataforma, ao menos, apresentou a sinopse de nova atração: “1932 apresentará uma nova geração da família Dutton e irá explorar o início do século 20, quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão atormentaram as regiões montanhosas e do Oeste, lugares que os Duttons chamam de lar.”

Helen Mirren nada mais é do que uma das atrizes mais premiadas e aclamadas da atualidade, dona de um Oscar, quatro Emmys, três Globos de Ouro e um Tony. 

Embora não seja tão medalhado, Harrison Ford está na lista dos atores mais bem pagos de todos os tempos, por eternizar personagens lendários em filmes clássicos, de Indiana Jones a Star Wars, sem esquecer da enorme fileira de comédias românticas dignas de Sessão da Tarde.

Em 1883, a narrativa mostrou a jornada de James Dutton (Tim McGraw), bisavô de John Dutton (Kevin Costner, em Yellowstone), rumo a uma terra boa no Oeste americano. A série contou com atuações afiadas de Faith Hill e Isabel May

Pelo trabalho no faroeste raiz do Paramount+, Tim McGraw, Faith Hill e Isabel May estão com a cotação em alta para serem indicados ao Emmy deste ano. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade