JAQUETAS AMARELAS

Yellowjackets: sucesso do Paramount+ estreia na Netflix

No novo streaming, a série que angariou muitos fãs alcançará um público ainda maior

Publicado em 16/12/2023

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (15), a série de sucesso no streaming do Paramount+, Yellowjackets, uma história que narra a jornada de um time de futebol feminino após sobreviver a um acidente de avião durante o ensino médio, situado no distante deserto de Ontário.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson, conhecidos por seu trabalho em Narcos, a série apresenta um mix de terror psicológico e drama, enfatizando a história de sobrevivência do grupo. Vinte e cinco anos depois do acidente, acompanhamos essas mulheres, agora adultas, tentando reconstruir suas vidas enquanto lidam com os impactos do passado.

O enredo se desdobra em duas linhas do tempo distintas: uma retratando os eventos do passado, quando as jovens lutavam pela sobrevivência na floresta, e outra mostrando o peso duradouro desses acontecimentos em suas vidas adultas. A série mergulha em temas profundos, explorando elementos de suspense, drama psicológico e até mesmo nuances sobrenaturais.

Elenco da fase jovem de Yellowjackets
Elenco da fase jovem de Yellowjackets DivulgaçãoParamount+

Yellowjackets cativa os espectadores ao combinar elementos de mistério e bizarro, oferecendo uma trama envolvente que aborda questões como sobrevivência, trauma e segredos obscuros. É uma história que mergulha nas complexidades das relações humanas e mostra que o passado, iniciado na floresta, está longe de ter um desfecho definitivo, mantendo os espectadores intrigados e ansiosos por mais revelações.

Com uma primeira temporada composta por 10 episódios, a série rapidamente se tornou um sucesso nos Estados Unidos e ganhou destaque global. Embora a Netflix tenha disponibilizado somente a primeira temporada para seus assinantes, a segunda temporada está exclusivamente no serviço Paramount+.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade