Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Lucas manda Maysa retirar as acusações contra Xande

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela O Clone, que vai ao ar na sexta-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Mel fica com ódio da mãe. Leônidas manda entregar os documentos para Yvete. Escobar procura Clarice para uma conversa, mas ela nem o escuta. Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está adoentada. Leo acha que ela descobriu que ele é filho de Albieri e se revoltou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade avisa que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa. Nazira pede que Aninha marque um encontro dela com Miro. Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela.

Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las.

Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. O delegado é velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Xande não atende ao telefonema de Mel. Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas recebe uma burka.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais