Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quarta

Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela O Clone, que vai ao ar na quarta-feira (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Leo corre por entre os carros e acaba preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo se magoa quando Leo conta na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que liga chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samira e Nazira começam a malhar na academia, mas não tiram o véu. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica. Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e pede que Tavinho convide Said para um jantar.

Yvete vê a foto de Miro e o acha um gato. Maysa pede para Lidiane que Lucas e ela sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar.

Lobato se surpreende quando Yvete aparece no escritório com uma maritaca. Ela ouve Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo pede que Edvaldo ajude-o a encontrar Albieri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais