Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta quarta

Coronel Justino não quer deixar passar a oportunidade de comprar o sítio de Felício

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 153 da novela Cabocla, que vai ao ar na quarta-feira (1º), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Zuca brinda ao casamento de Chico e Ritinha. Zé e Bina permanecem críticos. Luís diz a Edmundo que jamais vai se esquecer de Zuca. Zuca sofre pensando em Luís. Zuca abafa a tosse para que os pais não ouçam, mas Zé e Bina se preocupam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justino diz a Neco que não quer perder o sítio de Felício. Mariquinha avisa ao pai que vai viver em outra cidade. Tobias diz a Neco que não vai voltar com Mariquinha só por causa do filho. Neco conta que Mariquinha está pensando em se mudar e aconselha Tobias a conversar com ela. O delegado ameaça deixar Tobias se aproximar de Desidério, caso ele não diga o nome do mandante.

Boanerges estranha quando o vigário comenta que só acredita no casamento de Belinha com Gustavo quando eles estiverem no altar. Neco se encontra com Belinha na fazenda e a beija. Dr. Teles pede que Bina se acalme e examina Zuca, que tosse e tem febre.

Belinha teme que Macário descubra tudo e volte da viagem com o filho, mas Neco entrega a Belinha a carta de Gustavo para o pai. Luís conta a Ruth que sentiu um aperto no coração e que vai escrever uma nova carta para Zuca. Bina desmaia quando o médico diz que existe a possibilidade de Zuca estar com a doença do noivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais