Caldeirão do Huck homenageia Sandy e Junior no quadro Visitando o Passado

Publicidade

Depois de 12 anos separados, Sandy e Junior decidiram retornar aos palcos como dupla. A primeira apresentação na TV brasileira dos irmãos será no Caldeirão do Huck no sábado (30), onde receberão uma linda homenagem.

O apresentador Luciano Huck promove uma viagem no tempo para os artistas no Visitando o Passado. O quadro remonta a varanda da casa onde Sandy e Junior. O momento fica ainda mais emocionante com a participações do pai Xororó e da mãe Noely. Além dos caseiros da fazenda onde ficava o espaço.

Porém, antes de revelar a grande surpresa, Luciano convida a dupla para assistir algumas de suas participações no Caldeirão. No total, foram 24 vezes.

Continua depois da publicidade

Na plateia, rememorando os momentos ao lado dos cantores, os atores Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme se emocionam e vibram junto a cada vídeo. Eles fizeram parte do elenco do seriado Sandy & Junior, exibido na Globo no início dos anos 2000.

Levando todos às lagrimas, a atração ainda exibe uma série de depoimentos enviados para Sandy e Junior por nomes como: Lima Duarte, Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Fernanda Souza.

Momento musical do Caldeirão do Huck

Amigo e fã da atração do dia, Huck fez questão de saber mais sobre a expectativa dos irmãos para subir ao palco do Caldeirão. E, ainda nos bastidores, bateu um papo com a dupla.

São doze anos de pausa. Está dando um déjà vu, né?”, instigou o apresentador, antes de elogiar: “Vocês são a prova viva de que um mais um não é dois. Está uma comoção aqui dentro que eu nunca vi”. Foi a deixa para Junior dizer que “parece que passou só uma semana, está meio fácil”. Já Sandy revelou o sentimento de voltar a se apresentar com o irmão: “Agora é para se divertir”.

Xororó e Noely comemoram retorno da dupla

Vibrando com o retorno dos filhos para a turnê Nossa História, Xororó e Noely revelam que foram pegos de surpresa com a notícia. “Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso”, revelou Xororó durante entrevista ao Gshow, antes de participar do Caldeirão do Huck.

O sertanejo ainda contou que em seus próprios shows ao lado de Chitãozinho ouvia dos fãs o anseio pela volta da dupla. “Chegou um dia em que falei isso para a Sandy e para o Junior e eles disseram: ‘Por que não, pai?’”.

Noely ainda revelou que o músico Lucas Lima, marido de Sandy, incentivou o reencontro: “Começou com uma brincadeira, e aí o Xororó tocou de novo no assunto. Um olhou para outro, e o Lucas disse: ‘Vocês iam se divertir muito’. E eles pensaram mesmo que poderia ser legal“.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após SóTocaTop, na Globo. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade