Cadê ela?

Ausência de Raquele gera ‘climão’ no Domingão com Huck: “Não fui convidada”

Luciano Huck mandou recado para a ex-sister no dominical

Publicado em 24/03/2024

Uma ausência inesperada fez mais ruído do que silêncio durante a edição desta semana do Domingão com Huck. Ao contrário dos últimos eliminados do BBB 24, que marcaram presença em peso no palco do dominical, a recém-saída Raquele não participou hoje (24) da atração comandada por Luciano Huck.

Ao invés de trazer a sister para ser sabatinada por seus convidados, Luciano e sua equipe se limitaram a produzir e exibir uma matéria que resumia a participação dela no reality apresentado por Tadeu Schmidt. No VT, não faltaram menções bem humoradas ao rótulo de ‘planta’ que ela carregou na competição.

Ao fim da reportagem, Luciano Huck tentou contornar o ‘climão’ que se antevia pela ausência injustificada de Raquele na atração. “Desculpe as brincadeiras, Raquele. Se quiser um dia vir participar, será muito bem-vinda neste palco“, afirmou ele, sem explicar o porquê de a moça não estar ali.

Desejo boa sorte para você, muita luz no seu caminho. Você é uma menina muito bacana. Espero que Deus ilumine o seu caminho“, concluiu o apresentador. Nas redes sociais, a própria Raquele acabou revelando o motivo de não ter ido ao Domingão.

Não fui convidada. Luciano, quando a proposta surgir, o convite chegar, é óbvio que vai ser um prazer parte do programa“, afirmou a doceira de 23 anos, em comentário reproduzido pelo portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade