Famosos surpreendem Sandy e Junior com depoimentos no Caldeirão do Huck

Publicado em 28/03/2019

No último dia 20, foi gravado na TV Globo a edição do Caldeirão do Huck que teve a participação de Sandy & Junior. O formato, que irá ao ar neste sábado (30), é o primeiro que a dupla aparecerá realizando apresentações musicais desde que foi anunciada a turnê especial.

Na produção, os irmãos foram surpreendidos por depoimentos de famosos. Lima Duarte, Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Fernanda Souza falaram sobre a história dos músicos e de como são fãs dos artistas, os deixando emocionados, informou o jornal Extra.

Outra surpresa será o Visitando o Passado, quadro no qual é recriada a casa onde os astros viveram na infância. Os cantores não conseguiram controlar a emoção no momento e acabaram indo às lágrimas. Xororó, pai da dupla, marcou presença no vespertino.

A saber, Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que atuaram na série dos cantores que fez muito sucesso no passado, aparecerão na produção também. “Rever esses dois no palco… Também é rever a minha história, aliás a nossa… De quem cresceu junto, foi e é fã”, escreveu Fernanda na web.

“O nome da turnê não podia ser outro: Nossa História. E hoje, eu pude sentir um pouco esse turu turu turu aqui dentro, vendo de perto Sandy e Junior na gravação do Caldeirão do Huck”, concluiu, enfim, Paes Leme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade