Caldeirão do Huck homenageia Sandy e Junior no quadro Visitando o Passado

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 12 anos separados, Sandy e Junior decidiram retornar aos palcos como dupla. A primeira apresentação na TV brasileira dos irmãos será no Caldeirão do Huck no sábado (30), onde receberão uma linda homenagem.

O apresentador Luciano Huck promove uma viagem no tempo para os artistas no Visitando o Passado. O quadro remonta a varanda da casa onde Sandy e Junior. O momento fica ainda mais emocionante com a participações do pai Xororó e da mãe Noely. Além dos caseiros da fazenda onde ficava o espaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, antes de revelar a grande surpresa, Luciano convida a dupla para assistir algumas de suas participações no Caldeirão. No total, foram 24 vezes.

Na plateia, rememorando os momentos ao lado dos cantores, os atores Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme se emocionam e vibram junto a cada vídeo. Eles fizeram parte do elenco do seriado Sandy & Junior, exibido na Globo no início dos anos 2000.

Levando todos às lagrimas, a atração ainda exibe uma série de depoimentos enviados para Sandy e Junior por nomes como: Lima Duarte, Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Fernanda Souza.

Momento musical do Caldeirão do Huck

Amigo e fã da atração do dia, Huck fez questão de saber mais sobre a expectativa dos irmãos para subir ao palco do Caldeirão. E, ainda nos bastidores, bateu um papo com a dupla.

São doze anos de pausa. Está dando um déjà vu, né?”, instigou o apresentador, antes de elogiar: “Vocês são a prova viva de que um mais um não é dois. Está uma comoção aqui dentro que eu nunca vi”. Foi a deixa para Junior dizer que “parece que passou só uma semana, está meio fácil”. Já Sandy revelou o sentimento de voltar a se apresentar com o irmão: “Agora é para se divertir”.

Xororó e Noely comemoram retorno da dupla

Vibrando com o retorno dos filhos para a turnê Nossa História, Xororó e Noely revelam que foram pegos de surpresa com a notícia. “Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso”, revelou Xororó durante entrevista ao Gshow, antes de participar do Caldeirão do Huck.

O sertanejo ainda contou que em seus próprios shows ao lado de Chitãozinho ouvia dos fãs o anseio pela volta da dupla. “Chegou um dia em que falei isso para a Sandy e para o Junior e eles disseram: ‘Por que não, pai?’”.

Noely ainda revelou que o músico Lucas Lima, marido de Sandy, incentivou o reencontro: “Começou com uma brincadeira, e aí o Xororó tocou de novo no assunto. Um olhou para outro, e o Lucas disse: ‘Vocês iam se divertir muito’. E eles pensaram mesmo que poderia ser legal“.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após SóTocaTop, na Globo. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais