Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 49 a 54 da novela O Clone, que vão ao ar de 3 a 8 de fevereiro, às 23h (horário alternativo ás 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 3 de fevereiro – Capítulo 49 de O Clone

Mel pede à mãe que um dia Leo vá brincar em sua casa. Albieri insiste que Leo não vá à praia por causa da mancha. Jade compra a erva no mercado e toma o chá escondida. Said dá um novo colar com jade para a esposa. Dalva chora quando Mel conta que Leo tem uma mancha no mesmo local que o pai. Maysa acha que ela inventou um amigo imaginário. Ali conta histórias do profeta. Dunia invade a casa acusando Ali de dar mais presentes à outra esposa. Abdul é chamado para conciliar. Latiffa pede ao marido que jamais tenha outra esposa. Edna estranha ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Leo. Albieri esconde a foto. Maysa descobre que Lucas está tentando encontrar o colar e termina o casamento. Leo ouve Deusa comentar que vai afastá-lo de Albieri. Yvete recebe convidados na inauguração da loja. Leo foge.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 4 de fevereiro – Capítulo 50 de O Clone

Deusa se assusta ao não ver Leo. Albieri teme que Leo e Leônidas se encontrem e sai correndo para a inauguração. Dalva e Lobato querem fazer uma sessão espírita. Leo pega um ônibus. Latiffa sente as dores do parto. Nazira está decidida a se casar com Edvaldo. Leo desce no ponto final, completamente perdido. Yvete faz discurso e chama Leônidas para cortar a fita de inauguração. Leônidas fica indignado ao ver que está posando ao lado de Yvete e todos os ex-namorados. Nasce Samira e Mohamed fica um pouco decepcionado. Lucas também quer se separar. Uma mulher leva Leo para a delegacia. Mel vê o amigo na televisão e todos ficam muito preocupados. Leo liga para a casa do padrinho. O menino abraça primeiro Albieri, deixando Deusa confusa. Edna quer uma explicação: como uma foto do Leo foi parar na casa de Leônidas?

No próximo capítulo

Quarta-feira, 5 de fevereiro – Capítulo 51 de O Clone

Albieri mente que esqueceu lá. Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação. Dalva se revolta por ter que levar Mel para a terapia. Deusa vai entregar Leo para Mocinha criar. Yvete acha que Leo está cada dia mais parecido com Diogo. Maysa e Mel vão embora da casa de Leônidas. Jade escreve uma carta de amor para Nazira como se fosse Edvaldo. Ela decide se mudar para o Brasil, para desespero de Latiffa. Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente que vão passar um final de semana fora. Mel vê Leo no táxi. Yvete arruma um show em sua loja para dar mídia. Mohamed e sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Deusa coloca Mocinha e Leo no ônibus e chora ao vê-los partir.

Ainda esta semana em O Clone

Quinta-feira, 6 de fevereiro – Capítulo 52 de O Clone

Deusa não atende ao telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura para Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar em um novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista dançando para Edvaldo. Leo está revoltado na casa da avó. Leônidas passa um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho. Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo se decepciona ao ver Deusa chegar sem o pai. Três anos se passam. Latiffa está grávida de novo. Nazira espera a volta de Edvaldo. Jade desafia Said, dá para os pobres preciosos tecidos e ele, enraivecido, a repudia três vezes. Jade sabe que está divorciada.

Mais

Sexta-feira, 7 de fevereiro – Capítulo 53 de O Clone

Ali avisa que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao saber do divórcio. Albieri busca notícias de Leo e decide procurar Edvaldo. Dalva fica furiosa com Maysa, que não quer ouvir falar de Diogo. Albieri não consegue o endereço de Deusa com Edvaldo, mas acaba dançando na gafieira. Edna é tirada por um pé de valsa. Deusa vai ao forró e acaba brigando quando alguém insiste que ela não pode ser mãe de Leo. Ali avisa que Jade vai para o Brasil e que ele pagará a sua faculdade. Said proíbe-a de sair de casa, enquanto morar com ele e começa a procurar uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico diagnostica: ela está grávida.

Para fechar a semana

Sábado, 8 de fevereiro – Capítulo 54 de O Clone

Jade chora quando Zoraide avisa que ela não está mais divorciada. Nazira se decepciona ao saber da gravidez. Said reza e agradece ao saber que vai ser pai. Ali e Zoraide dançam de felicidade. Leo foge na boléia de um caminhão. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa está voltando. Albieri se surpreende ao dar de cara com Deusa na clínica. Said comemora e Jade permanece triste na festa. Os meses passam, a barriga de Jade cresce. Leo é encontrado em São Paulo e volta para o Pará. Deusa parte deixando uma carta para Albieri. Edna estranha quando Albieri fala que, para ele, Diogo e Leo são a mesma pessoa. Latiffa tem um filho homem: Mohamed Amim. Said dá uma jóia para Jade; Mohamed presenteia Latiffa. Dalva se preocupa com o isolamento de Mel. Jade entra em trabalho de parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio