Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas que vão ao ar nesta semana

César beija Luciana e demite Laura de sua equipe de neurocirurgia na clínica de Onofre Moretti

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 55 a 60 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 26 a 31 de outubro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 26 de outubro – Capítulo 55 de Mulheres Apaixonadas

Helena vê Luciana e César. Marta brinca que Luciana vai substituir Laura definitivamente. Começa o desfile. Expedito olha tudo com atenção. Oswaldo divide o seu problema com Ana e Argemiro: sua comadre, com quem Paulinha mora, está de mudança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracinha e Cláudio conversam animadamente na cozinha. Marta se preocupa porque o filho só se relaciona com mulheres de classe inferior. Vidinha chama Leila para ficar com ela no Nick Bar.

César e Luciana se despedem e Helena sai em seguida, irritada. Tereza vigia da janela a chegada de Luciana. César garante que seu compromisso com Laura está em suspenso e beija Luciana.

Marcinha pede que o pai se abra com Laura, se não a deseja mais. Fernanda sonha com Téo pedindo-a em casamento. Helena fica lívida quando Luciana conta do beijo.

Paulinha avisa ao pai que jamais vai morar em um quartinho nos fundos da escola. Furiosa, briga com Rodrigo, que joga-a na piscina. Helena acusa César de estar usando Luciana para se vingar dela.

Terça-feira, 27 de outubro – Capítulo 56 de Mulheres Apaixonadas

Quase rindo, César acusa-a de estar sendo pretensiosa. Ele ameaça chamar Luciana para que Helena conte tudo sobre o passado. Miguel brinca com Luciana sobre o seu relacionamento com César. Heloísa se decepciona com o cartão seco que recebe do marido e desconta em Irene, que entregou-o.

César acusa Helena de agir de maneira leviana e desonesta. Ela ameaça dar-lhe uma bofetada. César insiste que estava casado quando ela reapareceu em sua vida, ele se separou, mas ela trocou-o por outro, sem dar satisfação. Rosinha reclama de Caetano, que vive chegando tarde em casa.

Sílvia se abala ao cruzar olhares com Caetano. Paulinha pega, sem querer, o copo de Santana, e alardeia que tem álcool. Helena, com a cumplicidade de Ana, salva a situação, mas repreende seriamente Santana. César insiste em jantar novamente com Luciana.

Raquel se assusta ao ouvir em seu celular a música que o ex-marido colocava cada vez que a agredia. Edwiges não pode sair com Cláudio e Gracinha topa pular de asa delta. Rodrigo convence Edwiges a ir encontrar o namorado. Ela reage ao ver Cláudio e Gracinha juntos.

Quarta-feira, 28 de outubro – Capítulo 57 de Mulheres Apaixonadas

Cláudio aproxima-se sorridente. Edwiges faz uma cena de ciúme e vai embora. Paulinha reclama da pobreza do pai e Helena aconselha-a dar valor a Oswaldo.

Marta e Sílvia comentam sobre o perigo de Gracinha se envolver com Cláudio. Sílvia conta sobre Caetano, o namorado bonitão de Shirley, que disse ser separado da mulher. Tereza tenta pedir desculpas para Luciana, que corta a conversa.

Marcinha pergunta se Helena ficou com a foto do pai, mas ela nega. Quando a aluna sai, pica a foto. Santana promete à Helena que vai superar a fase difícil. César pergunta por Luciana e Tereza conta que ela foi para casa, um pouco indisposta. Téo conversa com a filha sobre César.

Edwiges confessa para Clara que está morta de vergonha porque fez uma cena. Lorena faz planos para viajar com Expedito. Téo entrega para Lucas o desenho que Salete mandou. Luciana abre a porta e dá de cara com César, com flores na mão.

Quinta-feira, 29 de outubro – Capítulo 58 de Mulheres Apaixonadas

César mostra-se sedutor e Luciana, embaraçada. Helena fica com muita raiva quando Lucas mostra o desenho de Salete, comentando que são ele, Téo, Fernanda e a menina. César e Luciana se beijam ardentemente.

Marta insiste que Cláudio deve se envolver com alguém de seu meio e não com Gracinha ou Edwiges. Tereza flagra César e Luciana, mas avisa que já está saindo para viajar. Cláudio garante a Edwiges que jamais teve algo com Gracinha, reafirma o seu amor por ela e os dois fazem as pazes.

Helena ameaça estipular judicialmente horários para que Téo veja o filho e procurar Fernanda, e ainda insiste que eles devem contar para Lucas que ele é adotado.

Helena aconselha Oswaldo a usar a sua autoridade de pai com Paulinha, que ouve tudo atrás da porta. Hilda briga com a filha por estar trancada no quarto com o namorado.

Sílvia se preocupa ao ver Marina reclamando com Diogo que ele não chega mais cedo em casa. Heloísa fica furiosa porque Sérgio ligou exatamente na hora em que ela estava na rua. Helena para na porta do prédio de Fernanda.

Sexta-feira, 30 de outubro – Capítulo 59 de Mulheres Apaixonadas

Helena decide entrar. Salete puxa Helena carinhosamente pela mão para dentro de sua casa. Lorena sugere que Oswaldo construa um quarto para Paulinha em cima da casa de Ana. Ela reage prontamente deixando claro que ali será feito um quarto para Expedito.

Helena se enternece com Salete, que confidencia gostar muito de Téo, e entrega o desenho que Lucas fez. Ana confessa não aceitar bem a relação de Lorena com o filho. Lorena pede que ela deixe de lado os preconceitos e pense na felicidade dele.

Rafael se irrita porque Lorena vai viajar com Expedito. Fernanda reage mal ao saber da visita de Helena. Marina fica furiosa porque Diogo não atende ao seu telefonema. Sílvia faz perguntas a Shirley sobre Caetano. Téo recrimina Helena por ter ido à casa de Fernanda.

Helena avisa que ele vai precisar ligar e marcar hora para visitar o filho. Marina amolece ao ver que Diogo está mesmo trabalhando. Dóris vibra, quando Miguel telefona.

Leandro mostra-se completamente contra jovens que levam os namorados para dormir em casa. Luciana se prepara para uma cirurgia, mas Laura a avisa que será a assistente. César percebe na sala de cirurgia que é Laura e não Luciana que está ao seu lado.

Sábado, 31 de outubro – Capítulo 60 de Mulheres Apaixonadas

César começa a cirurgia. Luciana, furiosa, briga com Tereza porque todos estão comentando o ocorrido. Lucas comenta com Helena que ela é mais brigona que o pai. Maria e Sônia comentam o nervosismo de Helena. Lorena teme que Helena e Téo acabem se odiando.

Helena e Téo discutem e são acalmados por Lorena. Marly não consegue se lembrar direito o que Sérgio disse ao telefone, para desespero de Heloísa. Dóris avisa Estela que está indo para a escola se encontrar com Padre Pedro.

Santana se chateia ao saber que Helena não gostou de seu atraso e bebe. Clara confessa para Rafaela que está sendo pressionada pela mãe e não sabe o que fazer. Paulinha comenta que Rodrigo está dando em cima de Clara e se Rafaela não fica enciumada, para irritação das duas.

César demite Laura de sua equipe e garante a Luciana que o lugar é dela. Hilda conversa Elisa, tentando encontrar uma solução para seus encontros com Beto. Estela coloca-se à disposição para ajudar na quermesse. Laura vai à casa de Luciana. Raquel descobre o carro do ex-marido estacionado na porta de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio