Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do último capítulo de O Salvador da Pátria, que vai ao ar sexta-feira

Sassá Mutema desbarata a organização criminosa e termina feliz ao lado de Clotilde

Publicado em 11/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 186 (último) da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido sexta-feira (12), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Severo entra e revela a Sassá que a organização quer investir nele. Desinteressado, Sassá insiste em ver Juca. Gilda chega à mansão. Sidney a recebe e a leva para a mesma sala onde estão Severo e Sassá. Camila confessa a Lauro que está preocupada com a mãe e ele resolve ir para o Rio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marina e João se juntam aos outros na sala. Todos esperam o chefe. Gil e Décio vão para a casa de Hermínio e não o acham. Todos ficam surpresos ao saber que a chefe da organização é Bárbara. Ela conta que Juca Pirama realmente morreu e que tudo não passava de uma fachada para ela manipular a todos, e que as mensagens dele eram transmitidas através de um imitador.

Bárbara conta que Dinah trabalha com eles há muito tempo e faz uma proposta a Sassá. Dinah leva Clotilde e Bruno para passar o dia com ela na fazenda. Jaime conta, com detalhes, como matou Juca Pirama e Marlene. Ele confirma que também matou Neco Carranca, como queima de arquivo.

Bárbara reafirma sua proposta a Sassá. Bárbara sai da sala e dá de cara com a imprensa, chamada por Gilda. Lauro vê o boeing ser carregado. Miro se junta a Jaime e Sidney, enquanto João e Marina embarcam. Sassá manda Plínio procurar Dinah e, em seguida, denuncia o voo da organização pela TV.

A polícia chega e ocorre uma troca de tiros. Lauro ajuda os policiais. Sidney morre. Jaime e Roberto se entregam. Dinah recebe um telefonema e pega Clotilde como refém. Plínio chega e a prende. Bárbara tenta embarcar para Paris, mas é interceptada por um policial.

João se despede de Ângela e Regina, que vão embora de Tangará. Severo devolve a fazenda de Quinzote. Severo volta para Gilda, mas já paquerando a nova empregada da casa. João e Marina se beijam. O povo faz uma festa para Sassá Mutema, que termina feliz ao lado de Clotilde e Bruno e reencontra sua identidade de homem popular plenamente. Sassá, Clotilde e os boias-frias cantam juntos a canção que fala do piado dos dois mutuns: “Piava que retumbava, maninha, tum-tum-tum…”. FIM.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....