Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar terça-feira

Max procura Maria para pedir perdão

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 07 da novela Triunfo do Amor, que será exibido terça-feira, 24 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Maria está desfilando quando descobre que Fabiano na realidade se chama Maximiliano e é filho de Vitória. Ela fica desolada ao saber a verdade. Antonieta diz a Maria que ela se comportou muito bem na passarela exceto no momento que ficou paralisada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonieta pede a Maria que confie nela e comenta que percebeu o que aconteceu com Max e aconselha que se afaste dele. Max, diz a Fabiano que está arrasado por ter mentido para Maria e que não sabe como lidar com a situação. Fernanda discute com a mãe por causa da roupa que quer usar na sua festa de aniversário.

Maria entra para entregar uma pasta a Vitória e é humilhada por Fernanda que debocha de sua roupa e de seu nome. Vitória critica o comportamento da filha. Maria explica que lhe puseram esse nome por que é órfã. Max procura Maria para pedir perdão.

Ela diz que odeia mentiras, por isso não quer voltar a vê-lo. Vitória prepara Maria para ser uma grande modelo e isso a obriga a longas jornadas de trabalho. Max segue o ônibus onde está Maria e, aos gritos, pede que o perdoe. Maria finalmente o perdoa e ele tenta seduzi-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio