Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta terça-feira

Nádia e Adolfo visitam Josefina para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 27 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na terça-feira (26), no SBT

Pedro entra furioso na casa de Esmeralda, a agride e a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, jogando dinheiro sobre ela. Mais tarde, Renato entra e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato, o beija e abraça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada, mas ela se nega a dizer quem a agrediu. Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar. Nádia e Adolfo visitam Josefina para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio.

Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos, fazem amor e prometem esquecer o passado, e começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montse. Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria. Adolfo propõe a Maria que fuja com ele, mas ela se nega.

Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar, mas Demétrio o descobre e ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa, e que precisou culpá-lo para não ter problemas, José Luis consegue desarmá-lo, mas não se atreve a disparar. A polícia chega e detém José Luis.

Angélica preocupada chora e exige que Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai assustado. Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, e este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende porque se trata do homem que a marinha deu por morto. Pedro está surpreso por estar diante de José Luis.

Esmeralda chega para averiguar se José Luis foi preso , mas Pedro a vê e ela sai assustada. Angélica chega com o dinheiro de Demétrio e o oferece a Ezequiel, que por ordens de Pedro, deixa José Luis em liberdade. Angélica foge com José Luis na caminhonete de seu pai e eles dormem em um hotel.

Nádia pede a Victor que vá até a fazenda Almonte para que possam se encontrar. Na fazenda “Almonte”, Montserrat e Alessandro passeiam a cavalo, felizes, e demonstram seu amor. Nádia chega com Josefina procurando Demétrio, Montse e Carlota pedem desculpas.

Na fazenda “Arechiga”, Virginia beija Demétrio para que Amélia pense que são namorados. Demétrio zangado procura Angélica, já que ela levou seu dinheiro, mas Virginia se nega a dizer onde está. Joaquim entra no quarto de Angélica para pedir uma explicação, mas ela não está.

Alessandro e Montserrat chegam à fazenda “Arechiga” com Josefina, para falarem sobre seu casamento, Virginia não pode acreditar e chora desconsolada, Joaquim surpreso proíbe Demétrio de se aproximar de suas filhas. No dia seguinte, Amélia encontra a carta de Angélica, onde deixa claro que partiu para viver sua vida e pede que não a procurem.

Joaquim fica pensativo e triste. Josefina pede a Demétrio que se casem dentro de um ano, mas ele não aceita. Alessandro propõe a Demétrio que comece a trabalhar para pagar Josefina, do contrário o entregará a polícia por fraude e assassinato. Demétrio, finalmente, aceita trabalhar para Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais