Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar neste sábado

Leo diz a Deusa que vai embora se ela não lhe disser quem é seu pai

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 102 da novela O Clone, que vai ao ar no sábado (4), às 23h (horário alternatvo às 13h30), no Canal Viva.

Ali decide convocar um conselho de família para decidir o destino de Said e Jade. Dalva avisa a Lucas que Jade procurou por ele. Jade volta para casa. O homem da sinuca confirma que Edvaldo e Deusa se separaram quando ela já estava grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edna avisa Escobar que não quer Alicinha em sua casa. Nazira arranja de Amina se encontrar com Mohamed por acaso. Samira avisa Latiffa. Na praia, Noêmia faz massagem em Karla, que fica encantada com Tavinho. Miro se interessa por Yvete.

Leo acusa a mãe de mentir mais uma vez para ele e avisa que, se ela não disser quem é o seu pai, vai embora. Mocinha mente que Albieri é o pai de Leo e que nunca mais quis vê-lo. Deusa não consegue contar para Edvaldo.

Leônidas e Amália chegam a Fez e descobrem que a reserva do hotel foi cancelada. Abdul chega ao Brasil e se horroriza com o Bar da Jura. Maysa avisa que seu colar de diamantes sumiu e que vai dar parte à polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio