Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Toni diz à mãe que é inocente

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 13 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 03 de junho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Já dentro da unidade policial, Toni está desiludido com Nazaré por ter sido denunciado por Nazaré. Ela diz que não teve alternativa. Toni diz que há pessoas perigosas envolvidas. Duarte confronta Nazaré e pergunta se foi mesmo Toni que matou o pai e se ela sabia. Nazaré nega e diz que foi ela própria que denunciou Toni. Heitor conta a Félix e Verônica que Toni ligou e quer que ele o tire da cadeia. Verônica sugere usarem Toni como bode expiatório. Heitor não gosta da sugestão e diz que, se for preso, não fica calado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verônica tem um plano e diz que vai resolver a situação. Em Barcelona, Cortez pega Joaquim em flagrante fazendo as malas e diz que ele não vai a lugar nenhum. Joaquim consegue fugir e tranca Cortez em casa. Laura pressiona Toni para falar, mas ele não cede. No dia seguinte, ele se apresenta ao juiz. Na polícia, Glória entra para ver o filho. Nazaré chega também para ver Toni, mas Laura informa que o namorado não saber dela. Toni diz à mãe que é inocente. Glória incentiva o filho a contar ao juiz tudo o que sabe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio