Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Luís chega com a boa nova de que ganharam o concurso de queijos

Publicado em 01/12/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 143 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 02 de novembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Na quinta, Laura, Duarte e Toni falam sobre a possibilidade de Félix estar vivo. Laura liga para Prata e fica sabendo que o alarme da pulseira de Nazaré disparou. De volta ao Mercado, Dolores e Matias tentam acalmar Nazaré dizendo que se tivesse acontecido alguma coisa já se sabia. No meio desta confusão, chega a PSP. Enquanto isto, Duarte e Toni seguem ao encontro de Nazaré quando Toni é mandado parar pela polícia por seguir em excesso de velocidade. Duarte se prontifica a pagar a multa, para que possam seguir caminho, quando percebe que Toni tem outra multa que remete ao dia do acidente de Félix e Cláudia e no mesmo local onde se deu o acidente. Duarte fica confuso. Nazaré se esconde atrás de uma banca e consegue, depois, escapar para o restaurante. Prata se certifica de que o sinal da pulseira vem do Mercado e ordena que se reviste tudo. Matias e Glória ajudam Nazaré a tentar escapar. Quando estão prestes a sair, Prata apanha a jovem. Nazaré tenta se justificar dizendo que recebeu um telefonema a dizer que Duarte tinha tido um acidente, mas de nada lhe serve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos fundos do Mercado, Duarte está observando o carro de Toni quando repara num amassado que tem restos de tinta. Duarte tira um pouco de tinta para enviar para análise. Na casa dos Soares, Joaquim expressa a sua preocupação com a filha a Dolores enquanto Bárbara permanece indiferente em relação ao assunto. Luís chega com a boa nova de que ganharam o concurso de queijos. No hotel, Gonçalo está contando o caixa enquanto desabafa com a família que se a situação continua assim não sabe o que vão fazer. Ana comenta que já sabe que Pipo se despediu e pergunta aos pais se eles contaram alguma coisa sobre o que lhe aconteceu. Ambos negam, mas aconselham a filha a falar com o namorado. Ana vai conversar com Pipo e ele tenta arranjar uma desculpa para se justificar. A jovem percebe que o namorado já sabe o que se passou e o confronta. Pipo explica que gostava que tivesse sido ela a lhe contar, mas que também não sabe como lidar com a situação. Bernardo está na quinta quando se depara com Olívia, que veio ao seu encontro, disfarçada de distribuidora de pizzas. A jovem diz a Bernardo que soube do que aconteceu com Félix e que veio ver como ele estava.

Na casa dos Félix, Nuno se declara para Verônica e diz-lhe que sabe que ela não seria capaz de fazer mal a ninguém e que não vai desistir dela. Verônica fica rendida. Na casa de Nazaré, o advogado Leonardo diz que Nazaré vai ter de aguardar julgamento na cadeia, uma vez que infringiu a prisão domiciliar saindo de casa. Todos acham que quem fez a chamada anônima foi Verônica. Duarte vai falar com Laura no hotel e entrega-lhe provas que acredita que podem ajudar no caso do acidente e morte de Félix. Laura pergunta de onde surgiram as provas, mas Duarte prefere não dizer nada até que se prove que são fidedignas.

No Lar, o grupo de amigos está pronto para flagrar Ivana. Na sala de pessoal, quando Ivana pensa que conseguiu agarrar o bebê para fugir, percebe que agarrou num boneco e, no segundo seguinte, começa a ser bombardeada com frutas e legumes enquanto Floriano diz a ela que vai chamar a polícia. Na quinta, Bárbara se mostra sonsa com Duarte em relação à situação de Nazaré. A jovem sonda Duarte e descansa quando ele diz que acha que foi Verônica. Bárbara quer fazer amor, mas Duarte diz que não está bem. Heitor manipula a filha e diz a Sofia que tem medo de voltar para casa porque há alguns dias lhe assaltaram o apartamento. Sofia percebe exatamente qual é o jogo do marido, mas Carol chora e suplica à mãe que deixe o pai ficar com eles. Prata vai falar com Laura e confirma que as amostras de tinta que Duarte lhe entregou correspondem à tinta do carro de Félix. Laura avisa a Duarte que vai ter de dizer de quem é o carro de onde tirou a tinta.

No Mercado, Luís está orgulhoso a contar a Toni que ganharam o concurso de queijos. Toni dá os parabéns quando é surpreendido pelo inspetor Prata que lhe anuncia que está detido por ser suspeito na morte de Félix e Cláudia. No Mercado, Toni tenta se justificar dizendo a Laura e a Prata que não fez nada. Laura diz que há provas que o incriminam e ele pede para se justificar. Prata o leva algemado enquanto Toni pede a Luís que avise a mãe do que está acontecendo. Na casa dos Carvalho, Matias toca à campainha e quem abre é Heitor. Há um momento de tensão entre os dois e Heitor manda Matias embora e diz que Sofia não pode ir à porta. Sofia pergunta quem era e Heitor disfarça. Sofia não o quer em casa e pede que ele vá embora, mas Heitor se recusa e diz que a casa também é dele, por isso, tem o direito de ficar. No Restaurante, Glória comenta com Dolores e Matilde que acredita na inocência de Toni, mas as amigas não mostram ter assim tantas certezas. Matias tem medo que o irmão tenha cometido uma loucura apenas com o intuito de ajudar Nazaré.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio