Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela do SBT

Resumo do capítulo de Esmeralda que vai ao ar quarta-feira, 6 de julho

Branca diz a Fátima que ela destruiu a vida da filha obrigando-a a se casar com um homem que não ama

Publicado em 06/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela Esmeralda, de Henrique Zambelli e Rogério Garcia, baseada em original de Delia Fiallo, que será exibido quarta-feira (6), às 13h15, no SBT.

Tânia fica furiosa, pois não aproveitou a noite. Álvaro se declara para Esmeralda e ela lhe dá uma leve esperança. Branca pede a Fátima que desista de casar sua filha com quem ela não ama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Margarida pede a Adrian não vá ao casamento de Graziela e diz que ela ainda o ama. José Armando convida Georgina para acompanhá-lo ao casamento de sua prima.

Álvaro diz a Esmeralda que sua mãe era professora e que poderá continuar com sua educação. Joana se surpreende ao ver Lúcio em seu consultório. Branca convida Esmeralda para o casamento de Graziela, mas ela se recusa a ir.

Adrian escreve uma carta para sua irmã e seu pai contando as boas e más notícias. Branca, diante da Graziela vestida de noiva, pede a ela que pense bem no que está fazendo pois ainda está em tempo de desistir.

Chega o dia do casamento de Graziela e Emiliano. Adrian leva a noiva até a igreja. No caminho, sugere que fujam, mas Graziela se recusa e pede a ele que volte para a Casa Grande. Tânia fica furiosa ao ver José Armando acompanhado por Georgina. Adrian chora durante toda a cerimônia de casamento.

Rita comenta com Fátima que sua filha não parecia feliz durante a cerimônia e ela tenta contornar a situação dizendo que Graziela estava apenas nervosa.

Adrian fica arrasado ao ver os noivos partirem para a lua de mel. Branca diz a Fátima que ela destruiu a vida da filha obrigando-a a se casar com um homem que não ama, pois a sua ambição é maior que tudo.

Rodolfo está muito satisfeito com o casamento de sua sobrinha. Álvaro comenta para sua mãe e Esmeralda a respeito da cerimônia e conta que o chofer da noiva era Adrian.

Rodolfo fica satisfeito com o relacionamento de José Armando com Georgina. Branca está muito nervosa, pois Adrian ainda não chegou na vila.

Tânia vai até o apartamento de José Armando reclamar sobre a sua atitude na igreja e ele deixa claro que entre os dois não havia nenhum compromisso.

Adrian chega na vila muito deprimido e triste. Aurora o consola e ouve suas lamentações. Branca também vai falar com ele.

Bernardo nomeia José Armando com seu assistente para a próxima operação e ele também está muito satisfeito com o relacionamento entre ele e sua filha.

José Armando vai até a casa de Álvaro, que está muito doente, pouco depois chega Esmeralda para sua aula e ele ouve sua voz.

Esmeralda e José Armando estão a ponto de se encontrar, mas ela decide ir embora sem vê-lo. Álvaro está muito apreensivo de como será a reação de Esmeralda ao ver seu ex-marido. José Armando diz a Rodolfo que aprova seu relacionamento com Georgina e insiste que seu filho leve adiante o compromisso.

Branca ouve a conversa e fica muito nervosa. Socorro e Rosário falam sobre a infelicidade que está rondando Adrian. Sebastião pergunta a Georgina se ela está apaixonada por José Armando.

Firmino e Sabiá estão com Florzinha, pois Dionísio está muito doente. Eles conseguem convencê-los a ir para a capital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....