Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Betty é vista na empresa como uma heroína

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 62 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na terça-feira (21), na faixa das 18h45, no SBT

Para salvar o negócio com Mr. Thompson, Betty pede a Mariana que lhe consiga a apresentação da coleção de Hugo e as amostras dos tecidos. Mariana vai com Betty até o hotel onde Fiorella está hospedada e consegue convencer a modelo a trabalhar com eles, mas com a condição de que Marcela nem se aproxime dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty é vista na empresa como uma heroína. Ao ser desprezada por Armando, Marcela convida Ricardo a ir a um bar.Enquanto isso, Armando leva Betty ao apartamento de seu melhor amigo. Armando garante a Betty que não se casará com Marcela, mas diz que cancelar a cerimônia agora seria um erro.

Jenny volta à V&M, trata Inesita mal  e Hugo a repreende. Nícolas convida Patrícia para um encontro romântico. Bertha ouve a conversa, acredita que Patrícia quer roubar o namorado de Betty e avisa as amigas do pelotão. Todas se dispõe a ajudar a amiga e evitar que Patrícia fique com o namorado dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio