Resumo do capítulo de Amanhã É Para Sempre que vai ao ar quarta-feira

Bárbara diz a Lúcio que espera que ninguém tenha visto quando ele colocou pregos no casco do cavalo que Natasha montou

Publicado em 22/12/2021 07:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 18 da novela Amanhã É Para Sempre, de Mauricio Navas, Guillermo Restrepo, Conchita Ruiz e Tania Cárdena, que será exibido quarta-feira, 22 de dezembro de 2021, às 17h45, no SBT.

Fernanda, antes de dizer sim, olha para Eduardo que está assistindo a cerimônia e esperançoso para que ela se lembre de seu amor de infância. Mas ele se decepciona quando não é reconhecido e ela aceita Damião como seu esposo. Natasha cai do cavalo e é levada para o hospital. Aníbal apresenta Fernanda a Franco Santoro (que na realidade é Eduardo) e diz que ele veio de Nova Iorque para propor um negócio. Érika, furiosa, diz que odeia Camilo, mas Priscila não acredita, pois ela sempre o perdoa. Em plena festa, Fernanda recebe flores e um cartão anônimo, no qual fica sabendo da morte de Soledade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada com a notícia, ela deixa a festa para ir até a casa de sua babá. Úrsula fica chocada com a atitude de Fernanda e, indignada, diz a Damião que Bárbara lhe dá tantas ordens que parece sua dona, não sua sogra. Gonçalo pergunta a Bárbara se ela sabe o motivo pelo qual Soledade não compareceu ao casamento de Fernanda. Ela responde que Soledade está morta, que Jacinto e Gardênia a culpam por isso e com certeza as flores, o cartão e o acidente de Natasha foi obra deles. Gonçalo exige que Bárbara lhe explique o porquê de ela ser apontada como responsável pela morte de Soledade.

Bárbara diz a Lúcio que espera que ninguém tenha visto quando ele colocou pregos no casco do cavalo que Natasha montou. Fernanda não encontra ninguém que possa lhe dizer se é verdade o que dizia o bilhete. Santiago propõe que vá até o cemitério. Lúcio, sarcástico, diz a Bárbara que guardará segredo sobre seu romance com Damião. Ao se sentir ameaçada, Bárbara tenta comprar o silêncio de Lúcio e diz que costuma ser muito generosa com quem é leal com ela e deixa claro que não admite ser chantageada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio