Todas as Flores

Zoé leva Maíra para ver o filho, a mocinha dá bandeira e a vilã comenta: “Enxergando”

A malvada suspeita da herdeira ao presenciar o momento

Publicado em 13/10/2023

Zoé (Regina Casé) levará Maíra (Sophie Charlotte) até o local onde o filho da protagonista está sendo mantido em Todas as Flores. “Tá vendo como ele tá gordinho? Cresceu demais. Ele tá muito bem, fica tranquila. E esse menino é um anjo. Saiu a mãe”, elogiará a vilã.

“Mamãe sentiu tanta saudade de você. Dói tanto ficar longe”, falará a protagonista, aos prantos. “Tá acabando, viu? Já vocês vão estar juntos e a gente vai ser uma família de verdade. Aliás nós já somos, né?”, indagará a matriarca.

“Deixa eu levar ele para a minha casa, por favor?”, implorará Maíra. “Ainda não dá. Quando o Rafael (Humberto Carrão) souber toda a verdade, aí vocês vão ficar juntos, criar o filho de vocês do jeitinho que vocês sonharam”, responderá Zoé.

“Deixa eu levar ele agora? Assim eu já apresento para o Rafael, digo que é filho dele. Por favor”, insistirá a mocinha. “Não dá, deixa eu conduzir do meu jeito. Às vezes pode não parecer, mas tudo que a sua mãe está fazendo é para o seu bem e pelo bem do seu filho. Ou você não confia em mim?”, questionará a cínica.

“Confio, se você acha que é melhor”, comentará a protagonista. “Agora me dá o meu príncipe. Impressionante, você foi acompanhando com o olhar. Parecia que estava enxergando”, avaliará a vilã. “É meu filho, eu sinto o cheiro dele, o calor do corpo”, inventará Maíra, preocupada. “É, esse negócio de instinto maternal é impressionante, coisa de Deus”, concluirá Zoé.