Todas as Flores

Vanessa flagra Zoé na cama com Humberto e desmascara a mãe: “Ela me vendeu o netinho de vocês”

O empresário fica em choque com a descoberta

Publicado em 12/10/2023

Vanessa (Letícia Colin) entrará na casa de Zoé (Regina Casé) e flagrará a mãe dormindo na cama com Humberto (Fábio Assunção) em Todas as Flores. “Parabéns. Olha, agora eu entendi. É com esse tipo de coisa que você está gastando o dinheiro que eu te dei, né? Comprando presentinho para amante”, debochará a víbora ao ver o relógio valioso do empresário.

“Você é muito folgada, pirralha”, xingará o pai de Rafael (Humberto Carrão). “Sabe o que eu estou gastando? O dinheiro nada suado que você tira do pai do seu filho. Qual é o problema?”, perguntará a matriarca. “Pelo menos o trouxa do pai do meu filho me dá dinheiro. Diferente de você, mãezinha, que fica comprando presente pra macho”, rebaterá a malvada.

“Não vou ficar aqui ouvindo esse lixo, né?”, falará o homem. “Já te ocorreu, tio, te onde vem a verba para poder bancar essa zona toda? Ele veio sabe de onde? Eu comprei o netinho de vocês. Ela me vendeu. O problema da Zoé é que ela não me entregou. Uma hora dessas, o bastardinho era para estar longe, mas está no cativeiro da vovozinha”, revelará Vanessa.

“É verdade isso?”, perguntará Humberto. “Claro que é. Explica pra ela que não tem como manter uma criança em cativeiro no Rio de Janeiro. Ela vai se presa como sequestradora. E aí a casa vai cair não só pra ela, pra gente também”, pedirá a sem vergonha, chocando o tio.