mar do sertão

Zé Paulino e Candoca tentam convencer Timbó a mudar de ideia sobre Tomás

Rapaz quer se casar com Rosinha

Publicado em 09/12/2022

Subir ao altar com Rosinha (Sara Vidal) está sendo mais difícil do que Tomás (Felipe Velozo) imaginava em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama, Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino ((Sérgio Guizé) tentam convencer Timbó (Enrique Diaz) a permitir o relacionamento dos pombinhos.

Em cenas exibidas recentemente, Tomás cria coragem e pede a benção do sogro. Mas o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) começa a ofender o rapaz assim que ele chega. “O que tá fazendo aqui, cabra safado?”, diz o sertanejo.

“Eu vim falar sobre sua filha, seu Timbó”, devolve Tomás. Rosinha aparece logo em seguida e dá um beijo no rapaz, o que deixa o interiorano irritado. “Foi bom tu aparecer. Seu Tomás banqueiro aí veio lhe dizer que não lhe quer mais. Uma tristeza, mas é a vida“, inventa ele.

Na verdade, seu Timbó, eu vim pedir a mão da sua filha em noivado”, devolve Tomás. Tereza fica contente com a notícia, mas o pai da noiva quase desmaia. Sabendo da resistência do sertanejo, Zé Paulino e Candoca tentam fazê-lo mudar de ideia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade