Fúria santa

Mar do Sertão: Inconformada com desvio de dinheiro, Candoca toma decisão: “Vou acusar esses bandidos!”

Zé Paulino convence mãe de Manduca a esperar a hora certa de contra-atacar

Publicado em 10/03/2023

O idealismo de Candoca (Isadora Cruz) vai novamente colocá-la contra os poderosos de Canta Pedra nos próximos capítulos de Mar do Sertão. A mãe de Manduca (Enzo Diniz) descobrirá que o dinheiro que seria usado para custear a reforma no hospital da cidade foi desviado e decidirá tomar uma atitude.

Inconformada, ela desabafa com o marido, Zé Paulino (Sérgio Guizé), e conta o que pretende fazer. “Vou até Eudoro Cidão (Érico Brás), padre Zezo (Nanego Lira) e quem mais me ajudar a botar a boca no trombone! Vou acusar esses bandidos e aí sim quero ver!“, comunica a ex-nora de Deodora (Débora Bloch).

Candoca acrescenta que pretende contar todos os detalhes do desvio de verba para que Eudoro transforme a história em um artigo de jornal. Zé Paulino, porém, não acredita que essa seja uma boa ideia. Ele então tenta convencer Candoca a esperar o momento certo para executarem um contra-ataque.

Não, nós vamos agir… Com a cabeça e na hora certa… E antes que tu estrile, juro que vai ser sem violência, só na paz e na inteligência… Confia em mim?“, pede o filho bastardo do coronel Tertúlio (José de Abreu) à amada, que acaba concordando em esperar a hora considerada adequada por ele para atacar os vilões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade