Bye bye, so long...

Mar do Sertão: Tertulinho é abandonado por Xaviera

Moça ouve conversa reveladora entre Fubá Mimoso e o filho de Deodora

Publicado em 06/03/2023

Descobrir que Tertulinho (Renato Góes) foi capaz de mandar matar o próprio irmão, Zé Paulino (Sérgio Guizé), será um golpe duro demais para Xaviera (Giovana Cordeiro). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mar do Sertão, ela abandonará o filho de Deodora (Débora Bloch) sem olhar para trás.

Após escutar uma conversa reveladora entre Tertulinho e Fubá Mimoso (Marco França), Xaviera vai até a igreja em busca de consolo e é acolhida pelo padre Zezo (Nanego Lira). Ela avisa que não quer viver mais com Tertulinho, e o sacerdote convence Timbó (Enrique Diaz) e Tereza (Clarissa Pinheiro) a hospedá-la.

Enquanto isso, o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) nota o sumiço da companheira e fica preocupado. Ele decide ir atrás dela e a encontra a ponto de revelar ao próprio Zé Paulino quem foi o mandante do atentado que Fubá Mimoso quase executou. Ao ver o ex-amante chegar, porém, desiste de delatá-lo.

Os dois pombinhos então conversam, e Xaviera joga na cara do amado que já sabe que ele mandou matar Zé Paulino, pois o ouviu conversando com Fubá Mimoso no cemitério. Tertulinho tenta enrolar a diarista, mas ela não cai na lábia dele e avisa que o romance que havia entre ambos está acabado de vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade