Hora da verdade

A Usurpadora: Willy sai da cadeia e consegue enrolar Stephanie outra vez

Rodrigo e Carlos Daniel conseguem advogado para o ex-amante de Paola

Publicado em 04/10/2022

Willy (Juan Pablo Gamboa) é mesmo um mestre na ‘arte’ da cafajestagem. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, ele só não convencerá Stephanie (Chantal Andere) a tirá-lo da cadeia como ainda conseguirá enrolar a irmã de Rodrigo (Marcelo Buquet), convencendo-a a dar outra chance ao casamento deles.

Depois que o ex-amante de Paola (Gabriela Spanic) é preso acusado de corrupção de menores, Stephanie procura Piedade (Libertad Lamarque) e implora a ajuda da família para libertar Willy. Com pena da irmã, que está grávida, Rodrigo e Carlos Daniel (Fernando Colunga) conseguem um advogado para o vilão.

Resultado: Willy se dá bem e consegue em pouco dias deixar a prisão, através de um habeas corpus. O que ele não imagina é que Stephanie está decidida a pôr um ponto final na união deles. Ao voltar para casa, o loiro percebe o que a esposa pretende fazer e dá um jeito de reverter a situação a seu favor.

Ele jura de pés juntos para a ex-beata que está arrependido de ter se envolvido com Viviana (Anastasia), acusa a ex-noiva de Leandro (Alejandro Ruiz) de ter dado em cima dele e suplica o perdão da esposa. Tola que só ela, Stephanie acaba caindo na conversa fiada de Willy e aceitando-o de volta mais uma vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade