O gigante acordou

A Usurpadora: Paulina enfrenta Paola e ameaça jogá-la aos tubarões

Ex de Osvaldo admite paixão por Carlos Daniel

Publicado em 11/10/2022

Paulina (Gabriela Spanic) não é tão inofensiva quanto Paola (Gabriela Spanic) acredita. Mesmo decidida a proteger a irmã dos crimes que ela própria cometeu, a ex-namorada de Osvaldo (Antonio) vai deixar claro para a vilã que pode virar o jogo a qualquer momento nos próximos capítulos da novela A Usurpadora.

Tudo começa quando, decidida a voltar para a mansão dos Bracho pela porta da frente, Paola telefona para Paulina na prisão e ameaça ser uma testemunha de acusação implacável no julgamento da própria irmã gêmea se Paulina não a ajudar em seu plano de reconquistar Carlos Daniel (Fernando Colunga).

Diante dessa atitude, a ex-vizinha de Filomena (María Luisa Alcalá) se convence de que Paola continua sendo a mesma mulher perversa de antes. Mesmo assim, em respeito à memória da mãe, Paula (Nuria Bages), ela decide continuar protegendo a vilã – o que não significa se submeter aos caprichos dela.

No dia seguinte, Paulina visita a irmã e a enfrenta abertamente. Ela mente que está com o diário de Paola e ameaça apresentá-lo nos tribunais como prova contra a vilã se seguir infernizando os Bracho. De quebra, ainda confessa que está apaixonada por Carlos Daniel. Furiosa, Paola declara guerra à gêmea.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade