Medida extrema

A Usurpadora: Paulina se torna tutora legal de Carlinhos

Carlos Daniel teme a influência de Paola sobre o irmão de Lizete

Publicado em 24/10/2022

A necessidade de proteger os filhos de Paola (Gabriela Spanic) vai levar Carlos Daniel (Fernando Colunga) a medidas extremas nos próximos capítulos de A Usurpadora. Com medo da influência da vilã sobre as crianças em sua volta à mansão, ele se verá obrigado a abrir mão da tutela de Carlinhos (Sergio Guerrero).

Tudo começa quando Paola, logo após Paulina (Gabriela Spanic) ser inocentada do crime de usurpação de identidade, convence o doutor Galícia (Rafael Amador) a lhe dar alta hospitalar e manda Elvira (Azela Robinson) informar a Piedade (Libertad Lamarque) que retornará à mansão em questão de dias.

Carlos Daniel, é claro, fica preocupadíssimo com a notícia, pois sabe que Paola pretende contar a Carlinhos e a Lizete (María Solares) que Paulina e ela são pessoas diferentes, para depois jogá-los contra a ex-impostora. É aí que Piedade dá ao neto a sugestão salvadora.

Ela propõe que o irmão de Rodrigo (Marcelo Buquet) passe para Paulina a guarda do filho mais velho, de forma que ele possa viver com a ‘mãe’ a quem tanto ama e ao mesmo tempo esteja livre de ser influenciado por Paola.

Carlos Daniel, por sua vez, não demora a concluir que esta é a solução mais sensata. Ele então assina um documento que torna Paulina a tutora legal de Carlinhos e leva o menino para viver com a suposta madrasta em um hotel. Lizete, por sua vez, passa a ser vigiada para falar com Paola o mínimo possível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade