Retorno iminente

A Usurpadora: Paola anuncia volta à mansão dos Bracho e deixa Carlos Daniel transtornado

Piedade bate de frente com Elvira para impedir a vilã

Publicado em 21/10/2022

Paola (Gabriela Spanic) não brinca em serviço quando o assunto é atormentar a família Bracho. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a madrasta de Carlinhos (Sergio Guerrero) deixará todos os moradores da mansão com os cabelos em pé ao avisar que decidiu voltar a residir no local.

A vilã toma essa decisão logo após Paulina (Gabriela Spanic) ser inocentada no julgamento por falsidade ideológica. Furiosa, ela acusa o advogado Montesinos (Héctor Parra) de não ter feito nada para impedir a absolvição de sua irmã e, em seguida, convence o doutor Galícia (Rafael Amador) a lhe dar alta.

Já liberada para deixar o hospital, Paola manda Elvira (Azela Robinson) à casa dos Bracho para avisar-lhes de que, em alguns dias, a vilã estará de volta. Piedade (Libertad Lamarque), é claro, surta com o atrevimento da enfermeira e garante que de forma alguma aceitará outra vez Paola em sua casa.

Elvira, porém, bate de frente com a matriarca e diz que ela não pode impedir sua patroa de morar na mansão, pois ela segue sendo esposa de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga) e tem, portanto, todo o direito de estar lá.

Sem saída, Piedade comunica ao neto que eles não terão alternativa a não ser tolerar dividir o teto com Paola. Carlos Daniel, porém, não se conforma com a falta de alternativas e chega a dizer a Rodrigo (Marcelo Buquet) que está disposto a matar Paola para tirá-la de vez de seu caminho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade