Vittorio defende Benjamin e aponta armação de Ricardo

Natália e Jonas também defendem Benjamin

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, o mundo assiste a Benjamin (Igor Rickli) exposto algemado enquanto Ricardo (Sérgio Marone) faz acusações contra ele. “Eu estou chocada! Benjamin um assassino? Quem diria? Com aquela carinha de que ajuda cego a atravessar a rua”, opina Titi (Carla Marins).

Natália (Samara Felippo) fica bastante impaciente com a situação, andando de um lado para o outro da casa, e interrompe sua mãe aos gritos: “Chega, gente, calem a boca”. “Mas o que é isso, menina? Não foi essa a educação que eu te dei, não”, repreende Titi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já estou farta, cansada de ouvir besteiras”, dispara Natália, que é defendida por Vittorio (Jônatas Faro) “O que ela está querendo dizer é que isso é uma armação do Ricardo”. “É claro, é lógico, é uma armação, né, gente?” completa Jonas (Murilo Grossi).

“O Ricardo certamente foi auxiliado pelo sacerdote. Esse tipo de expediente aí é bem a cara dele, de quem pega um bode expiatório para ele desviar os olhos do mundo dos verdadeiros culpados”, conspira Vittorio. “Entenderam agora? Esses caras são malignos, são capazes de fazer de tudo”, aponta Natália.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais