Benjamin é exposto algemado ao mundo

Anticristo faz acusações públicas contra Benjamin

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) mostra à população a montagem de um vídeo feito para incriminar Benjamin (Igor Rickli). “Ah, como eu me enganei com este homem que hoje é um religioso”, aponta o anticristo.

“Benjamin tentou me matar sem se preocupar com a segurança de sua própria irmã, minha esposa Isabela (Paloma Bernardi)”, acusa Ricardo, que continua: “Além disso, ele mandou, sem compaixão, para o abatedouro um bode expiatório. Lembram-se que apresentamos o corpo do suposto assassino?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, a morte desse impostor foi planejada e usada como álibi de maneira fria e covarde”, continua Ricardo. “Nesse novo mundo que estamos construindo juntos, aqui se faz e aqui se paga. O criminoso voltou ao local do crime e foi capturado. Hoje será apresentado a todos que me assistem no mundo inteiro. Com vocês, o assassino Benjamin”, anuncia.

Na sequência, Benjamin entra algemado na sala onde tudo está sendo transmitido para o mundo, enquanto a população esbraveja contra ele, com gritos como de “assassino”. Ao mesmo tempo, apoiadores de Benjamin suplicam a Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais