Benjamin é exposto algemado ao mundo

Anticristo faz acusações públicas contra Benjamin

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) mostra à população a montagem de um vídeo feito para incriminar Benjamin (Igor Rickli). “Ah, como eu me enganei com este homem que hoje é um religioso”, aponta o anticristo.

“Benjamin tentou me matar sem se preocupar com a segurança de sua própria irmã, minha esposa Isabela (Paloma Bernardi)”, acusa Ricardo, que continua: “Além disso, ele mandou, sem compaixão, para o abatedouro um bode expiatório. Lembram-se que apresentamos o corpo do suposto assassino?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, a morte desse impostor foi planejada e usada como álibi de maneira fria e covarde”, continua Ricardo. “Nesse novo mundo que estamos construindo juntos, aqui se faz e aqui se paga. O criminoso voltou ao local do crime e foi capturado. Hoje será apresentado a todos que me assistem no mundo inteiro. Com vocês, o assassino Benjamin”, anuncia.

Na sequência, Benjamin entra algemado na sala onde tudo está sendo transmitido para o mundo, enquanto a população esbraveja contra ele, com gritos como de “assassino”. Ao mesmo tempo, apoiadores de Benjamin suplicam a Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio