Vitória não poderá se separar de Nelson após traição; saiba por quê

Vilão promete vender suas ações da Meta Imagem para a concorrente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canalhice de Nelson (Guilhermo Capetillo) após trair Vitória (Érika Buenfil) vai muito além do que o público possa imaginar. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o empresário vai mostrar sua verdadeira face a Aníbal (Henrique Rocha), seu agora ex-sogro.

Em conversa com o acionista da Meta Imagem, Nelson avisa que se Vitória não desistir da separação, ele venderá os 20% de suas ações da empresa para alguém de fora. Aníbal entende àquilo como uma ameaça, mas Nelson explica que não pode sair de mãos abanando do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez eu coloque minhas ações no mercado financeiro para obter um lucro maior ainda. Ou também posso vender para alguém em particular. Talvez tenha alguém para comprá-las a qualquer valor“, diz Nelson, causando terror em Aníbal, que teme pela situação de sua empresa.

Nelson, achando que o sofrimento de Aníbal ainda é pouco, ameça de vender suas ações para ninguém menos que Odette Longoria (Lilia Aragón), a maior concorrente da Meta Imagem, poderosa empresária que sempre nutriu inveja e desejou a destruição do império construído por Aníbal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio