Nelson faz jogo sujo, dá a volta por cima e coloca as mãos em 51% das ações da Meta Imagem

O empresário chantageia o sogro ao descobrir segredo inconfessável sobre ele

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DVD de Nelson (Guillermo Capetillo) com o vídeo da dança de Vitória (Érika Buenfil) será roubado nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Ele e Kendra (Marjorie de Sousa) desconfiam de Aguiar (Eduardo Yáñez). O pai de Nikki (Eiza González), por sua vez, arma um plano de invadir o apartamento do guarda-costas de sua esposa.

E será neste momento que o empresário encontra uma carta de Candelária (Ana Martín) que conta que Lili (Sherlyn) é filha de Adriana (Natalia Esperón), e que Cristina (Mónika Sánchez) era filha de Aníbal (Enrique Rocha). A partir disso, Nelson usará do segredo para chantagear Aníbal, seu sogro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso Aníbal não lhe der 51% da empresa, ele tornará pública a carta de Candelária o que poderia causar sua queda no mercado publicitário com tamanho escândalo, o que consequentemente condenaria seu império.

E no dia do casamento de Nikki na fazenda, Nélson e Kendra se encontram e dá-se, então, as “negociações” com Aníbal. Tempo depois fica acertado entre eles que 51% das ações da Meta Imagem será de Nelson. Os amantes comemoram!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio