AMORES VERDADEIROS

Candelária confronta Aníbal sobre atentado que deixou Nelson à beira da morte

O vilão, porém, se faz de desentendido

Publicado em 09/09/2021

Após ordenar um atentado contra Nélson (Guillermo Capetillo), Aníbal (Enrique Rocha) confirma ter sido o autor do crime diante do leito do genro no hospital. Porém, nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o vilão se faz de desentendido ao ser questionado por Candelária (Ana Martín).

Durante um jantar, a mulher lamenta que o amante de Kendra (Marjorie de Sousa) tenha sido vítima do crime. “Como pode ter compaixão por alguém que não respeitou um segredo tão importante e que não era da conta dele?”, indaga o vilão.

Que completa: “A única coisa que ele não revelou foi que a Liliana (Sherlyn) é filha da Adriana (Natalia Esperón)”, confessa. “Aníbal, você jura que não teve nada a ver com os tiros que dispararam no seu genro?”, indaga Candelária. “Por favor, está deixando a sua imaginação voar. Eu sou inimigo da violência, eu detesto violência”, garante ele. “Então quem é que pode ter feito uma coisa dessas?”, devolve ela.

“Nesse momento, o Nelson tem muitos inimigos. Pelas minhas costas, ele se associou com os fabricantes de um creme de beleza sem saber que a fórmula continha uma substância cancerígena. Agora, além dos problemas de saúde, ele vai ter que enfrentar vários processos. Na minha opinião, os tiros foram um aviso e, talvez para salvar a reputação, o Nelson estava disposto a revelar informações comprometedoras”, responde Aníbal, se fazendo de desentendido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade