Vitória assume paixão por José Ângelo

Mãe de Nikki abre o coração para o segurança

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se as mentiras entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez). Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a irmã de Adriana (Natalia Esperón) finalmente confessará ao guarda-costas que está completamente apaixonada por ele.

Tudo começa numa nova visita do marido de Cristina (Mónika Sánchez) à antiga patroa. Os dois conversam e ela revela que, apesar da anestesia, estava consciente quando o segurança a visitou da primeira vez. Aguiar, então, questiona se Vitória escutou tudo o que ele lhe disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua surpresa, a empresária responde que sim. José Ângelo, então, pergunta se Vitória sente o mesmo que ele. Nesse momento, porém, o detetive Robson (Benjamín Islas) os interrompe para pegar o depoimento da ricaça e a conversa entre os dois fica interrompida.

José Ângelo, porém, não desiste e, numa outra oportunidade, retoma o assunto com Vitória, dizendo que não sabe o que fazer com seus sentimentos por ela. É aí que a mãe de Nikki (Eiza González) toma coragem e confessa que também o ama, e com a mesma intensidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio