desentendimento

Jornalista expõe embate de Christina Rocha com direção do SBT e programa recusado

Apresentadora não quis trabalhar com Marcão do Povo

Publicado em 02/05/2024

Christina Rocha deixou o time de contratados do SBT. Nesta quinta-fira (02), a emissora anunciou o fim da parceria com a apresentadora após 43 anos. Apesar de o comunicado emitido pelo canal afirmar que a decisão se deu em comum acordo, a apresentadora foi desligada por se recusar a trabalhar ao lado de Marcão do Povo no vespertino Tá Na Hora.

É o que noticia o jornalista Gabriel Perline, do portal IG. Após o fim do Casos de Família, a apresentadora foi mantida no elenco para comandar o atual vespertino, mas os desentendimentos com Marcão do Povo começaram nos primeiros dias de trabalho. Ela esteve no ar por apenas duas semanas, pediu afastamento devido à morte de um parente, mas ao retornar, recusou-se a reassumir sua posição no telejornal.

Marcão do Povo e Christina Rocha
Marcão do Povo e Christina Rocha

Christina convocou uma reunião com a direção da emissora para solicitar outras oportunidades, chegando até mesmo a sugerir o retorno do Casos de Família. No entanto, seus apelos não tiveram sucesso, pois não há espaço para novos produtos na grade feita por Daniela Beyruti.

No SBT, Christina Rocha comandou programas como Show da Tarde, A Mulher nas Olimpíadas, Musicamp, Sessão Passatempo com O Preço Certo, Aqui Agora, Alô Christina, Fantasia, além de participações como repórter. Em 2009, passou a apresentar a nova fase do Casos de Família e permaneceu na atração por quase 15 anos.