Mulheres de Areia

Virgílio e César planejam a morte de Ruth: “Ninguém vai poder suspeitar”

A dupla quer se livrar da mocinha

Publicado em 04/01/2024

Virgílio (Raul Cortez) visitará César (Henri Pagnoncelli) faltando poucos dias para Marcos (Guilherme Fontes) sair de viagem com Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “Enquanto eles estavam ali, eu ficava bolando de que maneira poderia conseguir o meu objetivo”, lamentará o empresário.

“O ideal seria que eles vivessem mais um pouco lá em casa, mas Marcos já resolveu: eles vão morar na casa deles quando voltarem da viagem”, contará o marido de Clarita (Susana Vieira). “É melhor. Qualquer acidente que acontecer com a Ruth vai ser lá, na casa deles”, avaliará o advogado.

“Ninguém vai poder suspeitar de você e de pessoa nenhuma. Acidentes acontecem”, seguirá o homem. “Uma queda de escada…”, sugerirá o pai do protagonista. “Ou na piscina. A casa tem piscina?”, questionará o irmão de Zé Luís (Irving São Paulo).

“Claro que tem”, responderá o milionário. “Então… Olha, é só planejar tudo com muito cuidado”, apontará César. “Você não sabe como estou me sentindo. Uma sensação desagradável, de fracasso, de derrota”, lamentará Virgílio, que sentirá dores no peito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade