Todas as Flores

Vanessa revela para Zoé que Maíra foi quem a roubou e a vilã tem reação inesperada

A matriarca não acredita na herdeira

Publicado em 15/10/2023

Vanessa (Letícia Colin) irá atrás de Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores para fazer uma revelação. “Eu descobri quem te roubou. Foi a Maíra (Sophie Charlotte). Ela entrou aqui se passando por mim para roubar o seu dinheiro”, afirmará a malvada.

“Você podia ser mais criativa, né? Você já se passou por ela, lembra? Quem tem essa cabeça ruim, essa mente perversa, é você”, acusará a matriarca. “Você acha que ela é boazinha, mas na verdade ela não é”, insistirá a pilantra.

“Agora você surtou de vez. A Maíra é cega. Como ela ia entrar e fazer um assalto?”, perguntará a vilã. “Vou te mostrar as imagens da câmera de segurança. É ela e não eu!”, destacará Vanessa, mostrando as filmagens no celular.

“Não dá para ver nada, essa imagem tá horrível, muito ruim. Pode ser qualquer pessoa, até eu, você”, analisará Zoé. “Você tem que acreditar em mim”, implorará Vanessa. “Acreditar em você? Nunca mais na minha vida. Por que tá escrevendo esse romance? Esse enredo todo? Larga de ser sonsa”, concluirá Zoé.